< Voltar para a pesquisa

MASC – As relações de consumo no mundo digital e as formas de evitar o superendividamento

Autor(es): Taysa Targino Coelho Arraes

Luiza Almeida Gomes Pereira

Elizama Vitória Milhomem da Silva Machado

Wander Albuquerque Xavier

Joselino de Oliveira Avallar Nogueira

Kayllanne Fernandes de Oliveira

Anocleyton Oliveira Moraes

Carlos Eduardo Sena Barros

Situação: Aprovado AP

Data de Início: 09.08.2023

Data de Fim: 22.07.2023

Coordenador(es): Adalberto Nogueira Aleixo

Professor(es) Articulador(es): Gabriela Nunes

Atividade(s) Extensionista(s): Projeto

Instituição Parceira/Conveniada: Centro Educacional Agro Urbano Ipê do Riacho Fundo II.

Registros:

O grupo tem como intenção conscientizar os adolescentes em relação ao consumo irresponsável em ambiente virtual. A abordagem tem como foco educar o público alvo acerca dos perigos do superendividamento. O foco da abordagem será a expansão e-comerce e as consequência jurídicas do consumo irresponsável e as formas de solução dessas demandas.

Clique nos links a seguir para acessar o projeto, relatório final, quadro de atividades e registros de mídia.

Obs.: todas as mídias (fotos e vídeos) estão disponíveis nos quadros de atividades.

Projeto: clique AQUI

Relatório final:

Folder: clique AQUI

Questionário – Google Forms: clique AQUI

Quando de atividades (com fotos): clique AQUI

Compartilhe em suas redes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn