< Voltar para a pesquisa

INCLUSÃO SOCIAL DE PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE: INCLUSÃO DA CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NO PROCESSO DE ENSINO ESCOLAR

Autor(es): Pedro Henrique Bilu Quemel

Júlia de Oliveira Queiroz

Gabriel Carneiro de Souza

Érika Valetin Makino

Situação: Aprovado AP

Data de Início: 02/2023

Data de Fim: 07/2023

Curso(s): /

Coordenador(es): Prof. Adalberto Aleixo

Professor(es) Articulador(es): Prof. Dr. Henrique Savonitti Miranda

Atividade(s) Extensionista(s): Prestação de Serviços

Registros:

Os projetos de extensão universitária buscam criar um vínculo entre a instituição de ensino superior e a sociedade na qual ela está inserida, de modo a possibilitar a propagação de conhecimentos adquiridos na formação acadêmica. Tornam-se, desse modo, um ambiente que possibilita vivências entre instituição e as reais necessidades dos indivíduos. O presente projeto extensionista objetiva levar noções sobre os diversos mecanismos de inclusão social às pessoas integrantes de grupos sociais em situação de vulnerabilidade, possibilitando o pleno exercício da cidadania e a garantia de seus direitos.
A presente ação extensionista objetivou desenvolver e aprimorar o conhecimento das pessoas em situação de vulnerabilidade social quanto aos temas apresentados, por meio de postagens em redes sociais (especialmente na rede social Instagram), nas quais serão abordados alguns dos principais tópicos dos temas abordados.

RELATÓRIO FINAL – GRUPO 2

PROJETO

DESENVOLVIMENTO

INTERNALIZAÇÃO

RESULTADOS ALCANÇADOS

Compartilhe em suas redes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn